9 de nov de 2012

My first love – Capitulo 5

Felicidade não entra em portas trancadas.

Vejo o Justin beijando a Mandy confesso que aquela sena foi nojenta ou pelo menos pra mim ele estava pegando na bunda dela, quando ele me viu parou o beijo e olhou pra mim todo sem graça eu sorri de canto e fui para cantina, comprei alguma coisa e me sentei em uma mesa que estava vazia, fiquei no twitter até que um tempo depois o Justin, Caitlin,Chaz,Nolan,Ryan e Mandy chegaram e sentaram na mesma mesa que eu.
Chaz: Você gosta de ficar sozinha né?
Você: Não é que eu goste é porque eu já sou acostumada ser sozinha, praticamente desde sempre, eu já nem me importo mais
Caitlin: Mas agora você tem agente não precisa mais ficar sozinha
Nolan: Verdade –grita-
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: Nolan você não é normal kkkkkkk
Nolan: Aprendi com você grande amigo
Eles são uns idiotas mesmo kk, ficamos rindo e contando piadas sem graça mais não importava agente ria de tudo mesmo kk’, a campa bateu e nos fomos até nossos armários pegar o material necessário para aula seguinte, peguei minhas coisas fechei meu armário e vi o Justin o armário dele era perto do meu
Justin: (seu nome) me espera?
Você: Claro
Esperei ele terminar de pagar as coisas dele e fomos andando juntos para sala, ele ficou fazendo graçinhas o Justin é legal um ótimo amigo, confesso que senti falta dele, estava-mós no caminho para sala quando a Caitlin apareceu com um menino muito bonito
Caitlin: (seu nome) esse aqui é o Christian meu irmão você lembra dele? 
Você: O.O serio você é o Christian? O pequeno Christian?
Christian: Sou sim (:
Você: Nossa você mudou muito –abraço-
Caitlin: Ok já que vocês já se “reencontraram” vamos para nossas salas
O Christian foi para sala dele e agente foi para nossa chegamos lá o professor já estava na sala e ele não deixou agente entrar ¬¬
Ryan: O agente vai fazer?
Chaz: Não sei,não to afim de ir para casa lá é um saco
Justin: Vamos levar a (seu nome) para conhecer a cidade, ir a praia talvez
Você: Não sei se minha avó vai deixar
Justin: Liga pra ela
Você: Melhor ir lá assim já troco de roupa
Justin: Tudo bem eu levo você
Fui com o Justin até minha casa falei com minha avó ela deixou eu sai com eles rs, foi um dia muito divertido corrermos brincamos shaushau parecíamos crianças na praia, já estava ficando noite quando décimos ir embora
Justin: Eu deixo a (seu nome) em casa
Caitlin: Ok
Despedi-me de todos e fui com o Justin entrei no carro ele ligou o radio e estava cantando rock me 
 (Pra quem nunca ouviu)

Eu piro ouvindo essa musica comecei cantar igual uma louca e o Justin também (normal do jeito dele) a praia e perto de casa e logo chegamos ele abriu a porta pra mim e ficou parado na minha frente por alguns segundos sem se mexer, ele foi se aproximando da minha boca.....
 _____________________________________________________________
LINDAS DESCULPA A DEMORA, TO UM POUCO SEM TEMPO MAS TAMBÉM É CULPA DA PREGUIÇA KKK, ESSE CAPITULO FICOU MUITO PEQUENO EU ESCREVI NO MEU CADERNO MAIS AI EU VI QUE TAVA MUITO GRANDE E RESUMI AI FICOU PEQUENO DEPOIS SORRY :(  ESPERO QUE GOSTEM

CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS  

5 comentários:

  1. - Leitora nova - Awwwnm , tá muito perfeito seu IB u.u continuaaa

    ResponderExcluir
  2. tá tudo bem, huhsushus, entendemos, cooontinua logo tá.

    ResponderExcluir
  3. QIE LAYOUT INCRIVEL
    CARA AMEI ESSA MUSICA DO 1D ROCK ME HEEEEEEEY
    continua ta tudo de bom

    ResponderExcluir